GAME DEAD TRIGGER PARA ANDROID ESTÁ GRATUITO NA PLAY STORE: CORRE LÁ E BAIXE JÁ!

Se você é fã de games de zumbis de tiro em primeira pessoa e possui um aparelho correspondente que permita rodar Dead Trigger, comemore pois o jogo está gratuito na Play Store.
Pouco tempo atrás, Madfinger jogos empurrou uma atualização muito importante para o seu novo jogo apocalíptico de tiro em primeira pessoa, Dead Trigger. Esta atualização trouxe novas armas, arenas, níveis e zumbis, mas também trouxe uma regalia inesperada: um novo preço, agora ele é gratuito.


Agora você pode desfrutar de toda ação, sem pagar um centavo. Claro, se você ainda quer mostrar aos desenvolvedores um pouco de amor e reconhecimento pelo bom trabalho deles (e nós recomendamos), você também pode fazê-lo através do aplicativo no sistema de aquisição.


E se você não conhece o game ou não se interessou pois ele era pago, dê um olhada no vídeo abaixo e veja se você não muda de ideia.

Claro, isso se você possui um aparelho potente que rode o game, o que não é o nosso caso, infelizmente. Se você ainda não baixou, corre lá na Play Store e baixe.
Para baixar clique na imagem abaixo.
 com informações de: AndroidPolice, Google Play


E você já baixou? Nos diga, o que achou? Ainda mais agora o game sendo gratuito. Até o próximo post!

Comentários

Paulo Roberto disse…
Jogo muito bom jogabilidade, gráficos a unica coisa ruim e que para comprar novas armas tem que comprar com dinheiro :/

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS