GOOGLE ADICIONA RECONHECIMENTO DE ESCRITA PARA PESQUISA EM SEU NAVEGADOR MOBILE, FAZENDO A PESQUISA FICAR MAIS INTERESSANTE.


Google acaba de incorporar uma nova função no seu navegador Mobile, o reconhecimento manuscrito que certamente deixa a pesquisa mais agradável.
Em suas tentativas intermináveis ​​para tornar a busca mais fácil para todos, o Google introduziu mais uma forma de pesquisar através do seu site móvel no google.com: reconhecimento de escrita. Se você ir para a página de busca do Google a partir do seu telefone ou navegador do celular ou tablet, e ativar o recurso através das configurações, você pode rabiscar suas buscas na tela, mesmo depois de receber resultados. 



Claro, isso levanta a questão de se este método de entrada é mais rápido. No vídeo acima, em uma tentativa de mostrar como isso pode ser usado, vemos um homem que teve quase todos os dedos quebrados rabiscar as palavras "aulas de esqui" na tela. Ignorando que o texto de digitação pode ser mais fácil com um dedo funcionamento de caligrafia dele, é impressionante que o software ainda pode lê-lo. E antes que você grite "é um vídeo de demonstração, é claro que funciona!", experimente no seu Android e tire sua própria conclusão.

Se você nunca vai usá-lo nós não sabemos, é claro, mas  Ainda assim, é realmente bom que existe. Se escrita é uma de suas coisas favoritas em Smartphones e você não se dá muito bem com teclados de software, vá ao google.com e clique em Configurações (ou no ícone da engrenagem no canto superior direito em alguns dispositivos) para habilitá-lo e depois começar a escrever.


fonte: AndroidPolice, Google Blog
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?