GOOGLE "CANCELA" O NEXUS Q, PARA TORNA-LO MELHOR

O recém lançado novo aparelho do Google, o Nexus Q teve suas vendas suspensas temporariamente, para torna-lo melhor.

Apresentado de surpresa no Google I/O deste ano o Nexus Q não arrancou tantos elogios como o primeiro Tablet da gigante da web, o Nexus 7.


Apesar de colocar o Nexus Q já estar à venda na Play Store, o Google está atrasando a liberação para o consumidor do Nexus Q.

Segundo o The Verge, o Google enviou um comunicado aos usuários que encomendaram o Nexus Q dizendo-lhes que o lançamento para o consumidor não vai acontecer como o planejado. A equipe por trás do projeto tomou a decisão para que ela possa ter mais tempo para fazer o dispositivo melhor.

A declaração oficial diz:

"Temos uma atualização importante sobre o seu Nexus Q pré-encomenda. Quando anunciamos o Nexus Q no Google I/O, nós sorteamos os dispositivos para os participantes para uma prévia. O design industrial e hardware foram recebidos com grande entusiasmo. Também ouvimos o feedback inicial dos usuários do que eles querem que o Nexus Q faça ainda mais do que faz hoje. Em resposta, decidimos adiar o lançamento para os consumidores do Nexus Q, enquanto nós trabalhamos em fazê-lo ainda melhor. Para agradecer pelo seu interesse no início, gostaríamos de estender a previsão do Nexus Q para os nossos clientes que pré-encomendaram e enviar-lhes um dispositivo gratuito. Se você tiver outros itens em seu pedido, seu cartão de crédito será cobrado apenas por estes itens. O Nexus Q vai estar a caminho em breve e você receberá uma notificação e número de rastreamento do Google Play quando for lançado. A Equipe Nexus Q"



E ao tentar acessar o Nexus Q que ainda se encontra anunciado na página da Google Play nos EUA, o usuário se depara com a tela assim, como na imagem acima, o que mostra que o Nexus Q não estará nas próximas horas ou dias como dispositivo para aquisição na loja definitivamente até o seu retorno.



Quando o Google anunciou o dispositivo, não tínhamos certeza de que iria ser uma aparelho tão útil, já que praticamente temos centenas de dispositivos que conseguem fazer o que o Nexus Q propõe, mas agora parece que o Google quer torná-lo um dispositivo mais útil.

Não temos certeza de que direção a Equipe do Nexus Q levará o dispositivo, mas esperamos que o torne o dispositivo mais parecido com um Apple TV, em vez de um dispositivo muito caro, que nos lembra os dispositivos Sonos. Seria realmente bom e faria sentido para a empresa colocar o GoogleTV no ​​dispositivo e incrementa-lo.


O aparelho que surpreendeu ao todos num evento onde era mais aguardado a  nova versão do Android e outras novidades, caiu em comentários mornos e até criticas "duras" na mídia, projetado com objetivo para ser uma central multimida executando vídeos e músicas do Google Play, ele sofreu grandes críticas pela simplicidade comparado a outros dispositivos e falta de suporte a apps aliado ao preço "salgado" de $ 299 dólares.
Esperamos que ele volte com melhorias incriveis, suporte a uma vasta opções de aplicativos e por que não novidades e adaptações? Cabe ao Google e à equipe do Nexus Q trabalhar em cima do aperfeiçoamento do dispositivo e não deixa-lo ficar guardado na gaveta e ser lembrado como um dispositivo que não deu muito certo.

fontes: gottabemobile, GooglePlay

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS