GOOGLE LIBERA CÓDIGO FONTE DO ANDROID 4.1 JELLY BEAN: CUSTOM ROMS JÁ SE PREPARAM

O Google acaba de fazer uma atitude grandiosa, pouco menos de duas semanas do anúncio do Android Jelly Bean 4.1, ela acaba de liberar o código fonte do novo Android.
Uma ótima notícia chegou às massas Android ontem à noite quando próprio Google Jean-Baptiste Queru anunciou que eles estavam adicionando fonte Android 4.1 Jelly Bean para AOSP. Google finalmente liberou o código fonte, o que significa que eles estão se sentindo bem sobre seu estado atual, estão prontos para deixar o mundo se divertir.


Atualmente, os binários estão disponíveis para Nexus 7 e Galaxy Nexus, com Nexus S e versões Motorola Xoom prometidas em breve. Como de costume, isso significa que a contagem regressiva começou para os fabricantes trabalhar nas versões de seus dispositivos.


Para aqueles que não sabem muito bem, este é o passo principal no Android 4.1 Jelly Bean sendo liberado. Até hoje foi apenas anunciado, mas agora é oficialmente disponível para os desenvolvedores, fabricantes de ROM, as fabricantes e mais. Isso não significa que você estará recebendo Jelly Bean imediatamente, mas agora todos os fabricantes podem oficialmente começar a trabalhar em suas atualizações.
Anunciado no Grupos do Google, exatamente como esperava os códigos binários são para o Nexus 7 e Galaxy Nexus, com o Nexus S e Motorola XOOM chegando em breve. Isto é apenas para desenvolvedores, mas a melhor parte da notícia é que agora todos os nossos desenvolvedores de ROM podem trabalhar em Jelly Bean ROM oficial para uma magnitude de smartphones Android e Tablets. Enquanto nós não estaremos vendo as atualizações oficiais tão cedo como é de costume, você pode esperar para ver ROMs personalizadas que estarão aparecendo basicamente dentro das próximas horas, como por exemplo ROMS baseadas em CM9 e a futura CM10 que já está em andamento.


fonte: androidcommunity




E você está comemorando? O que você acha? Será que teremos o novo Android mais rápido disponível no mercado em diversos aparelhos seja eles custom roms ou rom oficiais? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Será que algum desenvolvedor de alma boa vai fazer funcionar no nosso Ace? Será que aguenta o tranco?
Tuelho disse…
Olá Ian! olha o Maclaw brincou no twitter dizendo que se chegar a 1500 followers ele começa a trabalhar em JB para Ace e Gio, então acho que é possível sim, vamos torcer.
Maravilha, tomara que de certo!!!
#ChupaSamsung kkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas