HTC CONFIRMA ATUALIZAÇÕES DO ANDROID 4.1 PARA O HTC ONE X, ONE XL E S

Após as noticias ontem de que a HTC estaria trabalhando em atualizações para seus Smartphones da linha One, hoje ela confirmou.
Cerca de um dia após a operadora australiana Telstra revelar que as atualizações do Android 4.1 para o HTC XL e One S já estavam em obras, a HTC lançou um comunicado oficial anunciando que o HTC One X, HTC One XL e HTC One S todos iram ser atualizados para Android 4.1.


"Nós sabemos que os fãs da HTC estão animados para colocarem suas mãos na mais recente versão do Google para o Android. Neste momento, podemos confirmar que temos planos para atualizar o nossos aparelhos HTC One X, HTC One XL e HTC S One para Jelly Bean. Por favor, fique atento para mais atualizações a respeito de atualizações de dispositivos, o calendário e outros detalhes sobre HTC e Jelly Bean."




Enquanto nós teríamos gostado de ter um pouco mais detalhes a respeito de quando as atualizações para esses aparelhos serão liberadas, sabemos que as estimativas sobre o release podem ser facilmente empurradas para frente devido a ciclos de testes de comprimento por parceiros de operadoras. Desde que o Google anunciou que os parceiros de celulares teriam em suas mãos o Jelly Bean já há algum tempo, estamos esperando para ver as atualizações serem lançadas muito mais rápido do que levou HTC e outras OEMs para trazer para fora Android 4.0 para seus aparelhos existentes.


Em geral é bom para o usuário ver que a HTC se manifestou e ao menos confirmou que alguns de seus aparelhos realmente iram receber a atualização, certamente e confortante para quem é proprietários de algum desses modelos, já os outros torcemos para terem o mesmo destino.


fonte:AndroidAndMe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS