MAIS UM PAÍS RECEBE O GOOGLE PLAY BOOKS: GOOGLE PLAY BOOKS ESTÁ DISPONÍVEL NA FRANÇA

Mais um país que recebe outra loja do Google desta vez é o Google Play Books que está disponível para os franceses.
Google tem se esforçado bastante no trabalho de levar o seu conteúdo da loja Play para cada vez mais locais ao redor do mundo. Enquanto isso não é tão fácil quanto parece, pois envolve muitas coisas desde liberação de direitos, acordos, e ainda a questão da pirataria. Ontem eles anunciaram mais um país contemplado para receber o presente de poder se comprar livros, Google Play Store (Android Market) Books já estão disponível para os usuários na França, mas eles continuam o seu lançamento para outros os mercados europeus, assim como trabalhando para levar a outros mercados como a América do Sul.


Aparentemente após inicialmente ter tido algumas disputas legais sobre o assunto, o Google aparentemente obteve uma aprovação das empresas editoras francesas e agora esta tudo esclarecido, e foi dado o ok. Em março o Google anunciou a implantação que todos os seus conteúdos estavam em movimento tão rapidamente quanto possível de integração, mas só pode ser feito e disponibilizado assim que possível, já que há uma séries de coisas individuais em cada país para se tratar antres da liberação.


Em junho a Alemanha teve o mesmo tratamento, e eles continuaram a adicionar à sua lista de países autorizados a vender aplicativos na loja Play. Por agora tudo isto significa que, os franceses podem agora desfrutar de livros grátis, ou alugar o seu livro favorito na loja Play e apreciá-lo em seu smartphone Android, tablet, PC e até mesmo aqueles iDevices. 


Infelizmente não há um anúncio de data nem previsão para a America do sul, nem o Brasil, sabe-se que o Google tem interesse em trazer para cá suas outras lojas, e já foi divulgado que as negociações com operadoras e outras entidades para poder viabilizar as lojas no país já foram iniciadas, agora é esperar por notícias e conscientização dos usuários, pois uma coisa que é mal vista e afasta o investimento rápido é a pirataria.


fonte: AndroidCommunity







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS