NEXUS ONE RECEBE ANDROID 4.1 JELLY BEAN ALPHA [VIDEO]

Mais uma vez contrariando as fabricantes os desenvolvedores do XDA conseguiram botar o mais novo doce do Android num Nexus One.

Graças ao XDA Developers, à equipe Evervolv e seu trabalho duro, temos agora um alfa em início precoce ainda do Android Jelly Bean para o Nexus One já envelhecimento. Obviamente, isso ainda está nos estágios iniciais, mas parece funcionar muito bem. Google Now também funciona muito bem e você pode ver muito disso no vídeo abaixo.

Aparentemente, quase tudo está funcionando muito bem como dados, wifi, bluetooth, som, trackball, e muito mais. Há alguns poucos problemas de renderização no navegador, mas o Google Chrome cuida disso. Isto não é um flash simples embora, s usuários são obrigados a piscar o novo Jelly Bean hboot primeiro, que pode ser um processo perigoso para aqueles que são novos e não estão acostumados. Você vai querer fazer um backup da sua rom Nandroid atual, como de costume, e em seguida, proceder com cautela e fazer todas as perguntas antes de começar. Para mais detalhes oficiais, links para download e registo de alterações (o que está funcionando), você pode acessar esta lista de discussão no XDA.

Bom, para um Smartphone que foi lançado em janeiro de 2010, e não receberá oficialmente o Jelly Bean, muito menos recebeu o ICS, é um grande feito e prova que se o desenvolvedores que não conhecem o aparelho tão bem como os desenvolvedores da fabricante, conseguem portar, então o aparelho pode sim rodar, bastaria a boa vontade da fabricante em ao menos tentar, mas isso já iria prejudicar o objetivo que é vender aparelhos de tempos em tempos e não ficar anos com um mesmo aparelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS