NOVA BUILD NIGHTLY DO FIREFOX OS DÍSPONIVEL PARA DOWNLOAD

Bom, você ainda não pode ter o Firefox OS em seu Smartphone, mas que tal  você poder sentir um pouco do gosto no seu computador?
Bem, você não pode obter Firefox OS em um telefone, mas você pode aquecê-lo no seu computador e dar plataforma móvel de HTML5 e JavaScript uma tentativa para si mesmo. Agora mesmo! Mozilla começou a fazer o upload nightly builds do projeto anteriormente conhecido como Boot to Gecko para seus servidores FTP. Você pode baixar um pacote muito bem embrulhado para Windows, Linux ou OS X, ou se você pode baixar a fonte e construir o seu próprio.


Não é tão simples quanto instalar um aplicativo, há algumas coisas para ir configurando que você terá que fazer, mas o processo é relativamente simples e você vai encontrar mais cobertura e instruções completas no link. Obviamente, o OS ainda está em fase muito precoce e não pode ser considerado representativo de que o produto final vai ser assim. Ainda assim, a sua visão que temos é de um bom progresso que a Mozilla fez em apenas um ano de desenvolvimento. 
Você pode baixar e experimentá-los para si mesmo, mas lembre-se: este não é o seu jardim com variedades de aplicativos de instalação. Você primeiro tem que instalar um dos nightlies a partir do site da Mozilla, em seguida, usar a linha de comando para baixar e configurar Gaia, a camada de interface HTML5 do usuário.
O post no blog de Tony Mozilla Chung tem algumas breves instruções sobre como começar.




fonte: Mozilla, The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS