NOVO TABLET XPERIA DA SONY TEM ESPECIFICAÇÕES VAZADAS: O QUAD-CORE DE 9,4 POLEGADAS

A Sony está prestes a lançar outro Tablet no mercado, segundo imagens que vazaram.
O novo tablet da Sony teve suas imagens vazadas, e a melhor parte do Sony Xperia Tablet pode ser a capa com teclado, além da inclusão do tablet na linha Xperia.

A Sony tinha registrado um novo dispositivo na FCC (a Anatel americana) e no inicio de julho, que supostamente seria um Tablet. E hoje surgiram imagens no XDA Developers do Tablet bem como suas especificações no que parece ser um "manual", entre os detalhes vazados se destacam a tela que o Tablet teria que seria de 9,4 polegadas e rodaria Android ICS ou a mais nova versão do Android, o 4.1.

Ele contará com processador quad-core Tegra 3, opções de armazenamento entre 16GB e 64GB, Android 4.0 (ou superior), uma bateria de 6.000 mAh avaliado por 10 horas em navegação Wi-Fi, e um chassi de alumínio agradável de 8,8 milímetros fino. Opções de 3G e WiFi estarão disponíveis. Uma das coisas mais interessantes até agora é o seu case teclado (que podem ou não podem ser incluídos no conjunto com o aparelho).
Se as imagens forem reais, a “Case com Teclado” se prende na traseira do tablet e se estende até cobrir a tela. E você pode usá-la como base: dobre-a no ponto certo, e o tablet fica em pé – como na Smart Cover do iPad. A diferença é que, dentro da capa, há um teclado semelhante ao Microsoft Surface.

Tablet S


O Xperia Tablet será sucessor do Sony Tablet S, com o mesmo formato de revista dobrada, mas sem a curvatura (curvatura que muita gente olhou com cara feia) ficando mais fino e mais leve. Além disso ele teria uma câmera traseira de 8MP e frontal de 1MP e sua tela de 9,4 teria resolução 1280×800.

A estimativas de preço inicial, ficam: US $ 450 para a opção de 16GB, US $ 550 para a opção de 32GB, e US $ 650 para a opção de 64GB. Estes são preços muito razoáveis​​, (especialmente considerando o fato de que tudo isso pode estar chegando com rádios 3G). O Tablet pode reconquistar quem não gostou muito do formato revista do Tablet S e compensar com este case-teclado, além claro de suas especificações.
Veja mais imagens.






fontes: Xda Developers, Phandroid

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS