PODERIA SER ESTE O PRÓXIMO KINDLE FIRE DA AMAZON, O KINDLE FIRE 2?

Será que este poderia ser o design dos próximos tablets que a Amazon pretende lançar? bom o Designer Jonas Daehnert criou uma maquete maravilhosa do dispositivo.
Todo mundo está dizendo que a Amazon estaria prestes a lançar o Kinlde Fire 2  nas próximas semanas, mas ninguém sabe como vai ser ou ao menos não se tem imagens rumores ainda. Alguns dizem que nós poderíamos ver um novo tablet de 7 polegadas, enquanto outros dizem que será um rival do iPad de 10 polegadas. Bem, somando-se todos os rumores sobre o Kindle Fire 2, Jonas Daehnert criou uma maquete maravilhosa do dispositivo.




 Como você pode ver, UI (interface) do tablet é semelhante ao seu antecessor, com uma "prateleira" principal para aplicativos, jogos e publicações / conteúdo de mídia. Existem duas versões do tablet, aparentemente, um com tela de 7 polegadas e um Kindle Fire de 10 polegadas. Enquanto o maior seria um rival do iPad o menor rival do Nexus 7. Há câmeras frontais em ambos os modelos e uma câmera traseira no KindLE Fire de 10 polegadas.
Você pode ver que os dispositivos são ligeiramente curvada na parte de trás e que possuem seus alto-falantes na parte superior, com essas grades sendo minúsculas, um toque muito agradável, perto da câmera na versão de 10 polegadas. Se formos  imaginar algumas especificações, poderiamos dizer que o Kindle Fire 2 vem com um conceito CPU quad core Tegra 3, 8/16GB de armazenamento, 1GB de RAM, uma câmera de 3 MP ou talvez uma de 5MP, NFC, Bluetooth e WiFi. GPS é opcional e não há uma grande quantidade de armazenamento em nuvem fornecido. Parabéns ao designer Jonas para a idéia original! Veja mais imagens abaixo.





fonte: Concept-Phones, T3N
*Créditos totais ao autor das imagens

E ai Pessoal o que acharam, gostaram do design? deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS