QUER UM APLICATIVO DE RÁDIO ONLINE PARA O SEU ANDROID? CONHEÇA O APP DA RÁDIO ITAPEMA FM.

Quer um aplicativo de rádio online para o seu Android? Conheça o app da rádio Itapema FM.
A rádio Itapema FM, afiliada à RBS aqui do sul do Brasil, já possui uma versão de seu app oficial para Android disponível na Play Store. 

Quer ficar sempre conectado à sua rádio preferida? Agora você pode. O app é recente, bem bonito e funcional, fácil e prático de usar: com ele você pode ouvir aquele programa que você não pôde ouvir naquele dia, pode escolher se quer curtir a programação de Porto Alegre ou de Florianópolis; se gostar de uma musica que estiver tocando neste momento, mas não sabes o nome dela, o app te informa o nome do programa que está no ar, o nome da banda ou artista e o nome da musica, pra você ter a comodidade de saber sempre o que estiver tocando. 
Se você quiser, o aplicativo também te avisa quando for começar o teu programa favorito, basta escolher em uma lista com dia e horário, e ligar o alarme para que o app te avise e você não perca o programa que quer ouvir. O app dispõe de um calendário com informações de festas e eventos promovidos pela rádio que vão acontecer, noticias da rádio Itapema.. 

Importante: O app é online, e necessita de uma conexão de dados.
O app roda em aparelhos que possuam Android 2.1 ou superior e possui apenas 1.2MB. Com uma boa média na Play Store: 4,5 de 5,0 o app é gratuito e tem apenas um pequeno anúncio da rádio na tela principal, mas nada que atrapalhe. Nesta ultima versão há compatibilidade com tablets, além de ajustes e melhorias.
Enfim, é um ótimo app pra você que gosta da rádio. O som é de alta qualidade, já instalei no meu Galaxy Y 5360 e recomendo. 


Para Baixar clique na imagem abaixo para ir direto a Play Store.

E você já instalou? deixe seu comentário, sua impressão sobre o app, e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas