REVIEW DO GAME FARM INVASION USA PARA ANDROID


Por: Willian Alberto
Dias atrás foi postado aqui no blog um jogo chamado Farm Invasion USA. Pois bem, resolvi fazer um pequeno review sobre o jogo. 
Pesando cerca de 26 MB, o Farm Invasion USA é um jogo cujo objetivo é coletar a maior quantidade de milho possível da plantação mesmo que para isso você tenha que passar por cima de alienígena que invadiram sua plantação (aqui está toda a graça do jogo). 
Para cumprir os objetivos, o jogador dispõe de uma colheitadeira com a possibilidade de upgrades, armas e outros artefatos para afugentar os invasores.
Pela versão testada ser a gratuita, muitas propagandas apareceram durante os testes, atrapalhando a jogabilidade e fazendo com que você batesse a colheitadeira, perdendo pontos de vida. 



A colheitadeira pode passar por 2 trilhas, dependendo da ação do jogador em decidir qual trilha ela deve passar movendo-a na tela. Deve-se evitar a colisão com diversos objetos propositalmente colocados no cenário, como carroças, cabanas, árvores e até a própria espaço-nave dos alienigenas que vez ou outra aparece para tentar abduzir o jogador, cuja defesa é uma espingarda de caça.

O jogador pode recuperar os pontos de vida da colheitadeira coletando caixas de ferramentas, ativar o turbo pegando galões de combustível e munição para as armas, alem de claro, o próprio milho. 
Caso aconteça um Game Over, o jogador entra na tela de pagamentos, onde ele recebe dinheiro para a compra de equipamentos, milho para a mesma finalidade, e bonus caso tenha conseguido.
A loja no menu principal do jogo permite ao jogador comprar equipamentos mais avançados bem como incrementar os que já possui: 
Veredito: Apesar das propagandas muitas vezes atrapalharem a jogabilidade, o Farm Invasion USA é bastante divertido, podendo o jogador ficar horas jogando sem cansar.

Bom pessoal, por hoje é só e até o próximo review.

Para quem quiser baixar clique na imagem abaixo.

Créditos e informações pelo Autor: Willian Alberto

Comentários

José Matheus disse…
Muito bom, adorei o modo como foi abordado. Assim que conseguir "rootear" o meu LG P500 irei instalar este joguinho. Parabéns William Alberto e a toda equipe do Go AnDroid.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS