SE LEMBRA DOS TAMAGOTCHI? POIS AGORA VOCÊ PODE TER UM NO SEU ANDROID

Se você se lembra dos anos 90, certamente viu ou já teve um Tamagotchi, os famosos pets virtuais.
Nos anos 90 uma febre se alastrou aqui no Brasil e mundo afora, os Tamagotchi como eram chamados era um brinquedo em que se cria um animal de estimação virtual onde você deveria tomar todos os cuidas, alimentar, brincar com ele, cuidar, enfim como se fosse "seu animalzinho" de estimação. O tamagotchi foi lançado pela Bandai em 1996 no Japão e rapidamente se alastrou pelo mundo até chegar aqui em terras tupiniquim e fazer muito sucesso.
O pessoal da Hatchi anunciou que seu aplicativo, um clone do clássico Tamagotchi, que lhe permite cuidar animais de estimação digitais, já está disponível na Google Play Store.


Este aplicativo mantém-se fiel ao estilo 8-bit dos dispositivos originais para oferecer sensação e nostalgia verdadeira da época. Enquanto Sabemos que você não sairá com ele pendurado em seu pescoço tal como era na época de costumo que amamos a idéia de tê-lo em nossos telefones ou ao menos experimenta-lo.



Para quem não lembra do Tamagotchi ou não conhece, veja:
Você vai alimentar os seus animais, limpá-los, brincar com eles, e vê-los crescer. Quanto melhor você cuidar deles, o mais obediente e comportado eles são. Para quem deseja adquirir ou ter boas lembranças vale a pena afinal é uma aplicação bem feita.


O app custa R$ 2,02 e roda a partir do Android  2.1 e pesa 2.1 MB. Para baixar clique na imagem abaixo.


E ai o que você achou, resolveu comprar? Nos diga, você já conhecia, já brincou, fez parte da sua infância ou adolescência? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS