STARBUCKS LANÇA PAGAMENTOS MÓVEIS NO ANDROID NO CANADÁ E NO REINO UNIDO

A empresa multinacional StarBucks com a maior cadeia de cafeterias do mundo, acaba de liberar no seu app para Android pagamento móvel.
A famosa empresa de Cappuccinos, café expresso, e outros tipos de bebidas, como uma variedade de chás, além de comidas como sanduíches, acaba de atualizar seu app para Android permitindo o pagamento móvel através do mesmo.


Para quem não sabe a Starbucks é uma empresa multinacional com a maior cadeia de cafeterias do mundo, tem sua sede em Seattle, EUA. E possui algumas lojas no Brasil também.


Eles anunciaram hoje um redesenhado app Android que permitirá aos usuários no Canadá e no Reino Unido para pagar as bebidas diretamente de seus telefones, mostrando caixas um código de barras na tela. O recurso que, até agora só existia nos EUA para usuários de Android, agora chega a ao Reino Unido e Canada com possibilidades de outros países futuramente. Em abril, a Starbucks afirmou 42 milhões de transações a partir de dispositivos móveis em suas lojas norte-americanas. Hoje, a Starbucks Chief Digital Diretor Adam Brotman disse, que esse número está mais perto de 55 milhões.
Starbucks e empresas como a Belly provam que você não precisa de NFC para ter sucesso no espaço de pagamentos móveis - ou pelo menos no espaço móvel programa de fidelidade. Enquanto você vai precisar carregar o seu aplicativo usando um cartão de crédito (ou PayPal, para usuários de iPhone e agora Android), a maioria dos consumidores não parecem se importar, uma vez que já utilizam o aplicativo para acumular pontos de recompensa. "As pessoas estão esperando na fila e, geralmente, de qualquer maneira em seus telefones", disse Brotman, e o aplicativo funciona em 14.000 lojas Starbucks. 

A renovada no Android carece de algumas das funcionalidades do seu homólogo iPhone (como Construtor de bebida), mas inclui uma característica exclusiva impossível de implementar em iOS: um widget que exibe o saldo da conta com acesso de um toque para o seu código de barras do cartão. O aplicativo Android também inclui a proteção do código PIN, gerenciamento de contas, e um localizador de lojas que a colocou a par com a versão do iPhone.



O que há nesta versão:
- Completamente redesenhado
- Pague com Paypal agora
- Novo widget
- Agora disponível no Reino Unido
- Agora disponível no Canadá
- Veja seu histórico de recompensas


Para quem tem curiosidade ou deseja baixar, clique na imagem abaixo, o aplicativo é gratuito e pesa 8.1 MB e roda a partir do Android 2.2




fonte: The Verge


Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS