ZTE DEVERÁ REVELAR UM SMARTPHONE SUPER AVANÇADO PARA JOGOS HOJE DIA 18 DE JULHO

ZTE está para revelar o próximo smartphone Android com foco em jogos ainda hoje, 18 de julho.

Parece que alguma coisa grande está para acontecer com a ZTE. A empresa  twittou que ela vai fazer o lançamento de um 'smartphones de jogos avançados" isso a seis dias atrás com a seguinte publicação:


"A contagem regressiva já começou! 6 dias até que você possa ter um dos SMARTPHONES PARA JOGOS MAIS AVANÇADOS em suas mãos!"


Isso vai ser hoje quarta-feira, 18 de julho. Foram apresentados muitos dispositivos da ZTE na Mobile World Congress deste ano, incluindo smartphones e tablets, mas nada que se compara a esta descrição feita por eles no Twitter. Estamos ansiosos para ver como o novo material da ZTE diferencia-se a partir dos telefones anteriores com foco em jogos, incluindo o infeliz Nokia N-Gage, e o Sony Xperia Play, o que não foi exatamente um sucesso retumbante.


Então aguardemos o passar do dia e esperemos pela noticia que deve chegar a todos os sites de tecnologia rapidamente, afinal a plataforma Android e principalmente os Smartphones tem tido cada vez mais espaço na briga no mundo dos games. Aguardemos e esperemos que seja surpreendente.


fonte: Android Central, Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS