ATUALIZAÇÃO DO INSTAGRAM PARA ANDROID E IOS TRAZ NOVO RECURSO CHAMADO "PHOTO MAP"

Atualização do Instagram 3.0 traz novidades, novos ajustes na interface e uma nova função chamada "Photo Map".

No Blog do Instagram eles declararam o seguinte: "Nós estivemos trabalhando duro em uma grande atualização para a Apple e dispositivos Android. Estamos felizes em anunciar que hoje que o Instagram 3.0 está disponível para todos."

Nessa atualização que ganhou reformulação em alguns aspectos visuais e de ícones, eles introduziram uma forma nova e única para ver as suas fotos e dos outros em um mapa, o que significa que você não está mais obrigado a visitar a página após página de fotos. 

 
"Nós também trabalhamos duro sobre a atualização de todas as telas do nosso aplicativo para ser visualmente mais consistente e polido. Você notará novos layouts em todo o aplicativo que parece mais agradável, mais familiar. Nossos engenheiros também têm estado a trabalhar arduamente para garantir que a experiência de navegação seja o mais rápido possível. Nos dispositivos mais recentes, você deve observar uma melhoria significativa na velocidade durante a navegação. Com isso, nós introduzimos a rolagem infinita em feeds para que você possa rapidamente ver mais fotos enquanto navega em torno da aplicação."


Em resumo as novidades aos seus usuários são que agora há um mapa que exibe os locais onde as fotos foram tiradas de acordo com a geotag (inserida nelas), a interface melhorada com nvos ícones e novo mode de postar e a rolagem infinita.


Além disso outros destaques ficam por conta que, os usuários agora podem relatar comentários individuais como abuso ou spam. E maior compatibilidade com dispositivos que estavam apresentando problemas.

A atualização já está disponível na Google Play, para baixar clique na imagem abaixo.
fontes: Blog Instagram, The Verge

Comentários

Cleuber Zago disse…
Ótima atualização, mas infelizmente o problema em conseguir postar a foto sem ser quadrada (em wide, com as bordas pretas de lado ou em cima) continua...
Você tem que sair fazendo gambiarra com um monte de aplicativo pra poder ter essa simples benfeitoria...
Henrique Gallis disse…
Gostei demais dessa atualização para o galaxy ace, aparentemente resolveu todos os problemas que havia antes.. Curti mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS