CALL OF DUTY: BLACK OPS ZOMBIES DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY EXCLUSIVAMENTE PARA SMARTPHONES SONY XPERIA POR 30 DIAS

O jogo Call of Duty Black Ops Zombies acaba de estrear na Google Play exclusivamente para aparelhos da Sony por 30 dias.

Glu Mobile acaba de anunciar que Call Of Duty: Black Ops Zombies já está disponível para Android na Play Store. Infelizmente se você não tiver um Smartphone Sony Xperia, você não será capaz de experimenta-lo por 30 dias.
O Game custa R$ 14,30 e os jogadores podem jogar sozinhos ou participar de uma equipe de até 4 jogadores via Wi-Fi para destruir zumbis usando uma variedade de armas. Há também um sistema de pontos CoD disponível no modo single-player que inclui seis níveis de opções no app-compra para escolher.
"Estamos satisfeitos em trazer o grande sucesso da franquia Call Of Duty ® para os smartphones Android Xperia pela primeira vez. E que melhor maneira de fazer esta introdução do que com o lançamento de Call of Duty: Black Ops Zombies ", disse Tim Harrison, Chefe de Marketing de Conteúdo e Estratégia da Sony Mobile. "Não há nada neste mundo ou no submundo como Call of Duty. Nós não podemos esperar para desencadear Zombies para os nossos fãs."



Call of Duty: Zombies Black Ops no Android está disponível exclusivamente por 30 dias para Smartphones da Sony Xperia, bem como dispositivos otimizados, incluindo o Xperia Play, com seu teclado gaming dedicado, e os aclamados pela crítica Xperia S e Xperia Ion.

Após esse período proprietários de Smartphones potentes que conseguem suportar este game, poderão desfrutar de mais este game em seus aparelhos.
Para adquirir o game na Play Store clique na imagem abaixo.
fonte: Droid-Life

Comentários

Postagens mais visitadas