COMO ACELERAR O SEU NAVEGADOR ANDROID 5-10X MAIS? RESPOSTA, DOLPHIN BROWSER

O navegador para Android Dolphin lançou mais um beta de seu Browser que promete trazer de 5-10x mais velocidade.


Frustrado pelas baixas velocidades do seu navegador Android? Ontem, a equipe por trás do Dolphin Browser lançou uma nova versão beta e eles afirmam que é 5-10x mais rápido que o navegador padrão na renderização HTML5, e 100% mais rápido que o Chrome.

A equipe Dolphin foi capaz de alcançar os mais rápidos escores no HTML5test.com graças ao seu motor próprio Dolphin, que tem trazido em telas melhorias adicionais e tecnologia por trás dos bastidores. Além disso, podemos usar como referência que eles foram também o primeiro navegador móvel a passar Ringmark’s Ring de uma série de +400 testes.


Quão rápido? Renderização Dolphin Browser Beta HTML-5 é:

* 5 - 10x mais rápido que o navegador padrão Android
* 100% mais rápido que o Chrome (às vezes)
* Inicialmente marcou mais de 450 quando testado em HTML5test.com. (HTML5test.com é uma ferramenta respeitada na indústria para testar o suporte de um navegador ao HTML5)
Se você quer experimentar a última Beta Dolphin Browser por um tempo, pegue a versão a partir do link Google Play abaixo. Tente comparar o desempenho em HTML5test e Ringmark para ver como ele se sobrepõe acima com seu navegador atual e deixe-nos saber o que você pensa.

Comentários

Postagens mais visitadas