CONHEÇA O PICTARINE O APP PARA ANROID QUE PERMITE QUE VOCÊ NAVEGUE POR FOTOS DE TODAS AS REDES SOCIAIS: NUNCA MAIS PERCA UMA FOTO

Conheça o app para Android que reúne todas as suas das redes sociais, assim você nunca mais vai perder as fotos das pessoas que você segue no Facebook, Twitter, Instagram, Flickr, e Tumblr.

Felizmente, existem muitas ferramentas que podem ajudar você a escolher o que é realmente importante de todos esses diferentes serviços de redes sociais, ou simplesmente acessar tudo de um único lugar.

Uma dessas ferramentas é o app Pictarine, que visa ajudá-lo a navegar por todas as fotos e imagens de seus amigos on-line em um só lugar, e agora está disponível para Android. Pictarine pode se conectar e puxar fotos das 11 principais redes sociais, que você pode ver, compartilhar, comentar, e gostar.

O Pictarine não é exatamente uma coisa inteiramente nova, ele está disponível como um aplicativo web já faz um tempo, mas no Smartphone ele estreou oficialmente hoje. Nós também temos que observar que os desenvolvedores do aplicativo escolheram o Android antes do iOS, uma coisa que não podemos deixar de admirar, afinal não é todo dias que vemos uma aplicação surgir exclusivamente na plataforma Android primeiramente, exceto o app SCOPE.
Disponível na Google Play de graça, Pictarine para Android não é exatamente a ferramenta mais complexa e sofisticada de organização, mas é simples, fácil de usar e dominar, e isso muitas vezes é mais importante do que ter um monte de recursos complicados e funções à sua disposição .
Ao iniciar o aplicativo, você será solicitado a fazer login com o seu Facebook ou conta do Google. Uma vez feito isso, você pode optar por seguir as fotos de seus amigos no Facebook, Twitter, Instagram, Flickr, Tumblr, Google, Dropbox, Windows Live, 500px, Photobucket, e Shutterfly. Você pode, é claro, escolher qualquer uma dessas redes sociais ou todas elas, e você pode mudar suas preferências a qualquer momento.

Seu "Photo Feed" irá exibir todas as fotos compartilhadas por amigos em suas redes favoritas em uma interface amigável, elegante, mas simples. Se você gostaria de adicionar suas próprias imagens à mistura, você pode fazer isso com a função "My photos".

Desse ponto em diante, o céu é o limite, você pode compartilhar, como, tuitar, retuitar fotos e fazer praticamente tudo que você poderia fazer em qualquer uma de suas redes favoritas, em um só lugar.

A função "Playlists" e "Suprise me" será muito provavelmente seus melhores amigos, permitindo que você organize as suas fotografias favoritas e apenas mostrar principais opções no menu de seu aplicativo na home, ou exibir fotos de todos os lugares aleatórios.

O aplicativo roda em Android a partir do 2.2 pesa 1,8 MB e é totalmente gratuito, o único contra fica por conta da interface simples, pois talvez isso incomode alguns e a falta de opção de poder postar, fora isso o aplicativo vale a pena ser testado.

Para baixar clique na imagem abaixo.


E você já experimentou? Nos diga o que achou, se gostou ou não e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS