DESENVOLVEDOR PORTA O GAME DOOM 3 (OPEN SOURCE) PARA O ANDROID

Sucesso nos Computadores, o game Doom 3 agora deve ganhar os aparelhos do robozinho verde da Google, graças ao projeto OpenSource e à um desenvolvedor.
Doom 3 é um jogo de vídeo de ficção científica de horror feita pelo id Software, que foi lançado em 2004 para Windows. Tem sido o mais bem sucedido jogo da id Software, até agora, vendendo mais de 3,5 milhões de cópias. Mais tarde, foi adaptado para a plataforma Linux, em seguida, Mac OS X, e depois disso, para os consoles Xbox e Xbox360.

Após este sucesso todo, id Software decidiu abrir o Doom 3 Open Source no ano passado, então agora qualquer um pode tentar instalá-lo em qualquer plataforma que se quiser. É assim que estamos agora próximos da possibilidade de ver os desenvolvedores tentando porta Doom 3 para o Android.
O jogo portado ainda está em estágio pre-alpha, então não espere que ele funcione muito bem. Além disso, para um jogo de 2004 acho que você precisa de um GPU e CPU mais recente do que os do Desire HD (Qualcomm S2/Adreno 205), se você quer que ele funcione sem problemas.

No vídeo de demonstração, o jogo leva dois minutos para carregar, e não há outros personagens dentro do jogo para esta demonstração específica, apenas o jogador em uma sala vazia. Será que vai funcionar muito melhor em hardware mais novo e uma vez que está em um estado de produto acabado? É certamente possível. 

O jogo é de oito anos, mas dispositivos móveis já lidam com os gráficos de jogos de PC antigos de sete anos ou mais recentes. Além disso, os novos chips que saem devem bater a atual geração de consoles de desempenho, de modo que o futuro parece promissor para um jogo como Doom 3 em dispositivos móveis.

Veja o vídeo abaixo:


fonte: androidauthority

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS