ELE CHEGOU, GALAXY NOTE II: MAIS POTENTE QUE O S3, COM QUAD-CORE E TELA DE 5,5 COM RECHEIO DE JUJUBAS

Após muita expectativa, rumores, conceitos, a Samsung revelou oficialmente ao mundo na IFA em Berlim o sucessor do atual Galaxy Note, o Galaxy Note II.

A Samsung nem tinha subido no Palco e as imagens oficiais do Samsung Galaxy Note II já começavam a se espalhar pelo mundo afora através da internet, mas mesmo assim a Samsung não deixou a peteca cair e fez questão de apresentar oficialmente o poderoso Galaxy Note II hoje na IFA 2012 em Berlim na Alemanha.
A apresentação com direito à orquestra e até show de mágica colaborou para ficarmos mais ansiosos e encantados com o que estava por vir, o sucessor do seu grande sucesso o Galaxy Note. O híbrido de Smartphone e Tablet foi com certeza um dos grandes destaques da feira, que também teve um destaque aos novos aparelhos  da Sony e  a câmera com Android que a Samsung lançou e certamente muita gente já está desejando.

Com uma tela HD Super AMOLED de 5,5 polegadas com 1280x720 de resolução, um processador incrivelmente veloz de 1.6 GHz quad-core e 2GB de RAM,  câmera de 8MP  e uma frontal de 1.9MP, tudo isso num corpo, que apesar de maior está mais fino com 9,4 milímetros de espessura e apenas 3 gramas a mais que o Galaxy Note atual. 

No recheio temos a última versão do Android, o Android 4.1 Jelly Bean acompanhado pelas curvas inspiradas do Galaxy SIII e um belo upgrade de bateria com 3.100 mAh ( o atual possui 2.500 mAh) e na S Pen, que ficou maior e mais fina, a caneta tátil recebeu um botão texturizado na altura do dedo indicador (quando acomodado na mão) e ganhou novidades como o "pop-up note", que o torna capacidade de tomar notas durante uma ligação ou um vídeo.

O Galaxy Note II terá versões 4G LTE para os mercados específicos, assim como NFC  e duas opções de cores: Branco montanha e Cinza titânio. Além disso haverá três opções de armazenamento; 16 GB, 32 OU 64 GB, outros detalhes ficam para a versão internacional que será compatível com redes 3G HSPA+, com 21 Mbps de velocidade.
Preço e disponibilidade não foram informados, porém sabe-se que o Galaxy Note deve estar disponível no mercado em meados do quarto trimestre deste ano.

fonte: The Verge, Samsung

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS