ESTE É O HTC "PROTO" (OU QUALQUER OUTRO NOME ATÉ QUE HTC OFICIALIZE)

O aparelho da HTC que vem sendo rumor a tempos, teve suas imagens postada pelo pessoal do The Verge.
O "Proto" que foi noticia no início deste mês está de volta - e desta vez, o pessoal do The Verge conseguiu fotos. 

HTC tem sido quase silenciosa no cenário global de telefones desde o seu evento da grande linha One no Mobile World Congress em fevereiro, e é lógico que o "proto" pode ser um membro da família seguinte. Segundo informações do The verge, ainda não se sabe um nome de varejo ainda, mas as especificações sugerem que ele poderia seguir o One V: uma de 4 polegadas WVGA, câmera de 5 megapixels, Processador Snapdragon de 1 GHz dual-core 4 GB de armazenamento, 512 MB de RAM e suporte HSPA. Não é nenhum monstro, mas ainda assim é um dispositivo sólido para ser um telefone low-end. 
Tudo isso envolto em um corpo de 9,62 milímetros de espessura. Falando da corpo, uma área onde o Proto não segue o One V é design, como pode se ver o seu design é mais um arredondado  fluido que mais imita os modelos high-end.

Não se sabe ainda quando ou onde o Proto (ou quaisquer outros nomes possíveis) pode ser introduzido e oficializado, mas a IFA - onde a rival Samsung deverá ter uma exibição grande com seu Galaxy Note II - é uma possibilidade. O show começa na próxima semana em Berlim.

fonte: The Verge 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS