FALCON FOR TWITTER. O IMPRESSIONANTE APP WIDGET TWITTER PARA ANDROID

Um novo app para Twitter chegou ao Android, o Falcon for Twitter traz um Widget belo e simples que deixará muito aplicativo na gaveta.
Falcon para o Twitter é um novo app widget customizável, e de rolagem, que faz leitura de tweets e escrever tweets super fácil, tudo diretamente da sua homescreen. Alguns poderiam dizer que se assemelha a APW estilo de widget, que ele faz, mas tem características muito mais do que APW. 
O que realmente se diferencia de outros widgets, é o fato de que você pode configurá-lo para que as notificações, quando você receber uma menção, ele vai aparecer na barra de notificação e você pode retweet, ou responder de volta tudo bem lá na barra de notificação. Esse deve ser o ponto para você levar em conta, mas é claro que você quer mais. Escrever um tweet é um clique de distância, e você pode definir a aplicação abra com app de terceiros  do Twitter.


Assim com no quesito personalização, Falcon tem quatro temas para escolher. preto, branco, translúcido e transparente. Translúcido é um tema ICS escuro semi transparente, além da possibilidade de escolha entre exibição em grade ou lista. 


O que também chama atenção neste widget, é o fato de que, quando toca em um tweet, você é lançado no próprio navegador Falcão para o acesso rápido à informação apresentada, ou seja uma janela pop-up surge na sua homescreen ali mesmo, sem necessidade de entrar em app ou navegador, tudo bem feito. 

Caso queira ver o Falcon em ação confira o vídeo que o pessoal do AndroidSpin fez sobre o Falcon abaixo.


Falcon é gratuíto na loja Play, mas há um opção de doação para o desenvolvedor, eu recomendo que se você pode e gostou do app, doe e ajude o desenvolvedor a melhorar ainda mais este belo app.

Infelizmente o App só roda a partir de quem possui a versão 3.0 do Android, mas quem sabe futuramente, por isso se você pode ajude o desenvolvedor.

Para baixar clique na imagem abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS