GOOGLE ESTÁ SE PREPARANDO PARA FINALMENTE INTRODUZIR "CARTÕES DE PRESENTE" NA GOOGLE PLAY E UMA "LISTA DE DESEJOS"


A nova atualização do app da Google Play v3.8.15 apk começou a rolar para fora para dispositivos Android ontem, mas ao rodar através da sua interface do usuário, era incapaz de descobrir algo diferente das versões anteriores. No entanto, o tamanho do apk ganhou alguns kB a mais, e não poderia ser somente correções de bugs, algo deveria estar incluido de novo. E após descompilar a versão 3.7.15 e 3.8.15 e comparar os seus conteúdos, a surpresa.


O que indiscutivelmente aponta para Google se preparando para finalmente lançar resgatáveis cartões de presente na Google Play - algo que muitos vem esperando ansiosamente desde que o Android Market começou a apoiar aplicativos pagos. No início deste ano, o Google renovou nossas esperanças, adicionando a capacidade de ter um saldo na Loja para quem comprar um Nexus 7. Isso nos coloca um passo mais perto de cartões de presente, mas não havia ainda nada de concreto.



O que o pessoal do Android Police descobriu ontem é mais do que concreta - é evidência sólida.
Um detalhe adicional interessante sobre os cartões do presente apareceu no código - a loja Play está agora configurado para interceptar ligações para play.google.com / redimir, que atualmente retorna um "404 página não encontrada" erro.
Update # 1: Mathias Tillman foi capaz de tirar um screenshot da Atividade Resgatar compilando um apk cortado.
Update # 2: Shen Ye usou o apk Mathias 'para obter um pouco mais mostrando a lista de desejos e o novo menu. Confira todas elas abaixo.

Lista de Desejos

Além de adicionar a capacidade de resgatar cartões da Google Play, o Google vai adicionar uma lista de desejos onde você pode adicionar aplicativos, livros, programas de TV, filmes, música e revistas. Não se sabe com certeza do que exatamente o ponto desta lista de desejos seria, mas provavelmente você vai ser capaz de adicionar os tipos de conteúdo acima mencionados em uma lista e depois comprar mais tarde, talvez depois de resgatar um cartão de presente (o que explicaria por que os dois recursos estão sendo adicionados em conjunto).

a Evidência 


E por último mas não menos importante, parece haver um ícone de nova Play Store (o gplay_graphic.png arquivo é novo).
Ainda segundo o pessoal do Android Police que fez a descoberta, há vários códigos e informações adicionais que em conjunto com esse indícios de ícones, arquivos, levam a crer certamente que o Google está preparando "cartões de presente" e uma "lista de desejos". 

Agora nos resta saber quando será que essa função estará disponível se haverá um evento anunciando e divulgando esta nova função, ou simplesmente será uma nota oficial. Bom enquanto não se sabe, fiquemos de olho nas informações e noticias relacionadas, pois quem sabe por trás disso não esteja o avanço da loja completa a outras regiões como o Brasil, que até o momento só possui Google Play Apps.

fontes: Android Police


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS