GOOGLE INTRODUZ O GOOGLE NOW VOICE SEARCH PARA IPHONE

Google acaba de aperfeiçoar sua função de pesquisa no Iphone introduzindo na pesquisa o Voice Search Now.
O recurso impressionante de pequisa por voz do Google, o Google Now, que foi reformulado e lançado com o Android 4.1 Jelly Bean foi dirigido para o iOS - esperar o que? Sim, você leu certo o título. Obviamente, todo o recurso incrível conjunto do Google Now não vai estar disponível para o iPhone, mas chega perto e está definido para ser rival da Siri em seu próprio campo de jogo.


Hoje, no Blog do Google foio anunciado que as suas capacidades de pesquisa de voz no iOS tinha sido renovada para mais perto se assemelhar aos que os usuários do Android agora desfrutam. Pesquisa Web do Google por voz no iOS já está disponível há algum tempo, mas não para esta extensão. Além disso, não têm a incrível velocidade e interface de usuário do Google Now.


Quando o Google exibiu Google Now no Google I/O foi bastante surpreendente. O gráfico de conhecimento e respostas vocais são grandes, mas não vão lhe contar uma piada. Aqui está o vídeo oficial divulgado hoje pelo Google:


Para ser claro que este não é o Google Now para iOS, este é um novo e melhorado "busca por voz melhorada" para dispositivos iOS como o iPhone e o iPad. Coisas simples como "Como está o tempo em São Francisco", ou "vai chover hoje" tudo trabalhando como o encanto do Android. Enquanto isso ainda não está disponível para iOS, o Google afirma que está chegando.


Agora ficamos com a pergunta porque o Google está levando um recurso tão elogiado, mesmo que parcialmente para iOS, quando mais da metade dos usuários Android pelo mundo não podem desfrutar? Certamente ela tem os interesses dela, além de que a Apple ultimamente tem "chutado" os serviços dela e uma incrementação no seu próprio serviço para deixar a Siri desconfortável é uma boa.

fonte: androidcommunity

E você o que achou? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS