GOOGLE MAPS AGORA TEM HORÁRIOS DE MAIS DE 1 MILHÃO DE PARADAS DE TRÂNSITO, ATUALIZAÇÃO ESTÁ VINDO PARA O APP DO ANDROID

Google divulgou em seu blog que o Google Maps possui agora mais de 1 milhão de paradas de trânsito, e a atualização para o app do Android está vindo hoje.
Google anunciou hoje que você pode encontrar os horários de mais de 1 milhão de pontos de trânsito em todo o mundo através do Google Maps. Juntamente com este anúncio, eles mencionaram que uma atualização para o app Maps para Android (versão 6.10) chegará hoje, trazendo consigo uma interface mais polida para visualização disse horários de trânsito. Uma camada nova transito acompanha o olhar do novo cronograma, bem como, de modo que você pode filtrar por ônibus, trem, bonde ou metrô.
Por último, eles adicionaram mais informações em Meus Lugares, História, Localização e área de fronteiras incluídas durante as buscas:

Agora, quando você procurar por uma cidade ou código postal, as fronteiras da região são destacadas.
Em Meus Lugares você vai perceber que nós adicionamos novas guias, que vai ajudar você acessar todas as suas informações em um único local, a partir de seus mapas salvos para uso off-line para seus lugares favoritos e Mapas personalizados criados em seu desktop.

Se você ativar História Local, você será capaz de ver alguns dos lugares que você foi em uma base diária com um painel atualizado História de Localização.
A atualização ainda não veio, mas deve vir hoje ou amanhã.



fonte: Droid-Life

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS