HUAWEI APRESENTOU NOVOS SMARTPHONES E TABLETS ANDROID NA IFA

A Huawei também não ficou para trás, assim como Samsung e Sony, a fabricante apresentou novos modelos de Smartphones e Tablets na IFA.
A Huawei tem estado muito ocupado ultimamente no anonimato e agora revelou o porque na IFA. Huawei lançou quatro dispositivos Android Ascend (1 dos quais foi previamente anunciado mas nunca lançado), e as primeiras impressões que se tem sobre os telefones são muito positiva, ainda mais com os design.


Smartphones

Ascend D1 Quad XL
O chamado Ascend D1 Quad XL é por todas as contas o líder dopacote de novos Smartphones da Huawei, com um generosa tela de 4,5 "com uma densidade extremamente impressionante 330ppi (e resolução desconhecido), um processador de 1.2GHz K3V2 ARM quad-core construído pela Huawei, bateria de 2600mAh, câmera de 8MP com uma frontal de 1.3MP, e um slot microSD para um impulso extra de memória interna, o Huawei supera as expectativas.

Esperado para chegar em torno de 499 Euros (que é cerca de US $ 624 dólares para os EUA) no final de outubro,  com a experiência do Android 4.0  puro (parabéns para Huawei), a atualização prometida para o 4.1 jelly beam virá em algum momento no futuro.



Ascend G 600

Já o Ascend G 600 é um tom abaixo do D1 Quad XL, oferecendo uma tela de tamanho similar com 4,5 polegadas (embora atrelado a decepcionante resolução QHD), um processador dual-core de 1.2GHz, 768MB de RAM, uma configuração semelhante com câmera de 8MP e uma bateria 2000mAh.

Você pode notar pela imagem que este dispositivo está executando uma interface de usuário personalizada - que é Huawei Emotion UI. Ele também possui um layout de botões totalmente diferente capacitivo, e um bem durável de exibição com Gorilla Glass II. O aparelho deverá custar 299 euros (US $ 374) desbloqueado quando for lançado na Alemanha em dezembro.


Ascend G 330
Em seguida é o  Ascend G 330 - uma opção um pouco mais simples, significativamente menos poderosa, voltada para o mercado abaixo de médio porte. Na superfície, ele tem um display de 4 polegadas WVGA. Sob o corpo, 512MB de RAM, um processador dual-core de 1GHz, câmera de 5MP, e uma bateria de 1500mAh conservadora.

Este dispositivo também utiliza a personalização Huawei Emotion UI, com uma disposição de botões capacitivos que lembra as do D1 Quad XL. Vai  ser lançado  com o preço de 199 euros (US $ 249) fora de contrato, em novembro.


Ascend Y 201 Pro
Finalmente, chegamos ao último telefone anunciado pela  Huawei - o Ascent de baixo orçamento o Y 201. De acordo com a Cnet, este aparelho é destinado a clientes mais jovens, e suas especificações certamente refletem isso - ele tem um processador de 800MHz, 512MB de RAM, 4GB de memória interna, uma pequena tela de 3,5 "com 320x480 de resoluçã, bateria 1400mAh, e câmera de 3.2MP.

Este dispositivo também está executando a personalização Huawei Emotion UI e apresenta uma configuração mais simples  se igualando a outros dispositivos dessa faixa no mercado. Espera-se para ser lançado em outubro por 129 euros (161 dólares EUA).

Interface personalizada da Huawei, a Huawei new Emotion UI [DEMO]



Tablets

Na parte de Tablets, a Huawei lançou dois novos modelos - um tablet de dez polegadas com uma tela de alta resolução impressionante e as especificações para apoiá-la, e um simples  com especificações inferiores que ainda tem a chance de ganhar seu próprio espaço no mercado de 7 polegadas.


MediaPad 10 FHD

O primeiro é o high-end MediaPad 10 FHD. Enquanto já ouvimos que este dispositivo estava para vir há algum tempo, o anúncio oficial na IFA confirmou todos os detalhes - este tablet virá com uma tela de 10 polegadas com 1920x1200 resolução, um processador quad-core de 1.2GHz, uma bateria impressionante de 6600mAh , um slot microSD, conectividade Wi-Fi,  câmera traseira de 8MP com uma câmera frontal de 1.3MP, e um corpo de 11,5 milímetros.


O tablet deve custar 429 euros (536 dólares EUA), embora a sua estrutura de tempo exato de lançamento ainda é desconhecida.



MediaPad 7 Lite

Por último, mas não menos importante na formação da Huawei, chegamos ao MediaPad 7 Lite. Fiel ao seu nome, este tablet traz uma tela de 7 "WSVGA, com um processador single-core de 1.2GHz, uma bateria de 4100mAh, slot microSD, portas para USB 2.0 e HDMI, e uma câmera de 3.2MP traseira (com uma câmera frontal de desconhecida resolução).



O MediaPad 7 Lite deverá custar 249 euros (US $ 311) no lançamento.

E aí está a linha recém-anunciada da Huawei de uma meia dúzia de telefones e tablets, que com certeza vai manter a fabricante chinês bastante ocupado nos próximos meses.

fontes: AndroidPolice, AndroidPit, CNET

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS