NEXUS 7 COM OVERCLOCK PARA 1,64 GHZ, DESTRÓI EM BENCHMARKS

Resultado em teste de BenchMarks com o Tablet Nexus 7 rodando a 1,64 GHz mostram um resultado "destruidor".
Esses desenvolvedores Android impressionantes nunca desanimam quando o assunto é de ponta. Pegue o 7 Nexus por exemplo. Ele balança um processador NVIDIA Tegra 3 quad-core e pacotes de muita potência. Graças a alguns dos nossos desenvolvedores favoritos e construtores do kernel agora temos um overclock para quase 1,7 GHz, e destruindo tudo no mercado em termos de benchmarks. Veja mais detalhes para começar abaixo.
Agora, há toneladas de hackers de kernel especializados lá fora no mundo do Android. Franco, Faux, Trindade - que atende por Morfic. Não podemos citar todosr todos eles, mas o pessoal do androidcommunity tem vindo a testar o Trindade Seven (Der Kernel por Morfic) em seus Tablets Nexus 7 e foram obtendo resultados surpreendentes. Como você pode ver acima (e abaixo) mais de 7.000 no Quadrante. Isso é simplesmente deslumbrante. Não só isso, mas segundo eles a vida da beteria ficou incrível, ao mesmo tempo.
Para aqueles familiarizados com a comunidade de hackers e modding, você precisa ser íntimo desse tipo de procedimento para realizar essa tarefa. O que eu estou supondo que você saiba o que vai fazer. Depois de acompanhar o desenvolvimento por Morfic no RootzWiki ou XDA e acionando o Nexus 7 a 1,64 GHz em todos os quatro núcleos, ele simplesmente explode fora da competição em relação aos benchmarks. Vimos novo Qualcomm S4 Pro quad-core com pontuação bem mais de 7.000 também, mas ainda não está disponível. E o Nexus 7 é só R $ 199. Relação preço / desempenho foi realmente o ponto forte deste dispositivo.

Você deve estar pensando que rodando a 1,64 GHz com todos os quatro núcleos deve matar a bateria. Sim isso é verdade, mas é por isso que a caixa de ferramentas Kernel Trindade permite que você controle isso. Overclock quando você está em jogos e quer os melhores resultados de desempenho, Então underclock para todo o resto quando não se está em algum jogo. Não só isso, mas o uso de espera (quando se está sentado em uma mesa) foi severamente melhorado, assim, não só o kernel Trindade oferece um desempenho incrível, mas você começa a ver a vida da bateria maravilhosamente melhor. 
Executando uma versão completamente AOSP do Android 4.1.1 Jelly Bean, enraizado e, claro, a execução do Kernel Trinity Seven é como esses resultados foram alcançados. Todos os detalhes e informações estão fornecidas no link mais abaixo. O panorama aqui é o que podemos esperar de um processador quad-core 1,7 GHz NVIDIA que recentemente teve rumores que vem mais tarde este ano. Se os desenvolvedores podem conseguir isso, então eles também. Quando S4 da Qualcomm Pro chegar ainda este ano, e a NVIDIA melhorar o Tegra 3 quad-core que já faz muito, esperamos uma competição incrível. Mais detalhes podem ser encontrados no link XDA abaixo.


Comentários

Postagens mais visitadas