NEXUS 7 DEVE CHEGAR A 8 MILHÕES DE UNIDADES VENDIDAS ATÉ O FINAL DE 2012 SEGUNDO ANALISTAS

Segundo analistas, o Tablet do Google deve alcançar a marca de 8 milhões de unidades vendidas até o final deste ano.
Retirado do número de vendas de monitores utilizados no dispositivo, parece que o Google vai estar a olhar para um total de 8 milhões de tablets Nexus 7  vendidos até o final de 2012. De acordo com o que o Google já havia esperado para vender, desde o lançamento de julho, é mais que o dobro das estimativas anteriores. Porta-vozes do Google ainda não confirmaram essas projeções, mas uma vez que os números de vendas são postados, as pessoas são suscetíveis de ficarem surpresas e felizes com a popularidade do poderoso dispositivo Jelly Bean.


Em comparação, o Kindle Fire de $ 199, que foi colocado à venda no ano passado, vendeu cerca de 5 milhões, de acordo com a média das estimativas dos analistas por empresas diversas.

A análise, de autoria do Sameer Singh, fundador do Tech-thoughts, atrelou o tempo que leva Asus para produzir e entregar um 7 Nexus em média 2,5 semanas. Ele disse que depois que o Google viu a demanda inicial forte, "Google e Asus podem ter praticamente dobrado [de vendas] as suas estimativas e acionado um maior volume de produção."
Um porta-voz do Gartner estimou que até agora o Nexus 7 já vendeu de 1 a 1.5 milhões de unidades em cerca de cinco semanas, com base em relatórios de fornecedores. Carolina Milanesi disse que a estimativa Tech-thoughts de vendas do Nexus 7 de 6 a 8 milhões no final do ano é maior do que o Gartner está esperando, mas ela não deu mais detalhes.

Isso mostra o sucesso e objetivo alcançado do Google que foi manter a metas e até ultrapassá-las com o seu primeiro Tablet, o Nexus 7.

fontes: Droid-Life, Computer World
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?