NEXUS 7 LANÇAMENTO NA FRANÇA E OUTROS PAÍSES EUROPEUS EM SETEMBRO: E O BRASIL? SERÁ QUE CHEGA AQUI A TEMPO DO NATAL?

O Nexus 7 começa a chegar a Europa começando pela França em setembro, mas e o Brasil? Será que o veremos a tempo do Natal?
O burburinho em torno do tablet do Google, o Nexus 7 é um pouco baixo, mas o dispositivo, que foi anunciado no final de junho e lançado há pouco mais de um mês atrás ainda é o mais Falado tablet na Web. O Google deve vender  até 8 milhões de unidades do Nexus 7 este ano, e quê melhor maneira de chegar a tais números do que com o lançamento do tablet com Jelly Bean em tantos mercados como possível?

Depois de ser lançado oficialmente nos EUA, Reino Unido, Canadá e Austrália, o Nexus 7 está se preparando para descer na Europa a partir da França, onde o tablet vai chegar no dia 03 de setembro, de acordo com a informação disponível.

A notícia vem do TechCrunch, que reuniu "vazamentos de varejistas múltiplos" na região.
Inicialmente, apenas a versão do Nexus 7 de 16GB chegará às lojas francesas, incluindo Fnac, Darty e Boulanger, e vai custar 249,90 euros, incluindo IVA local. Pré-encomendas não estão disponíveis no momento com o revendedor, embora Fnac equivocadamente começou a aceitar pré-encomendas.

Enquanto Fnac interrompeu o processo de pré-ordem, por enquanto, as vendas registradas serão homenageadas, com um representante de atendimento ao cliente mencionando dia 03 de setembro como a data de lançamento do tablet. Como você pode ver na imagem abaixo, a Fnac ainda está listando o produto, bem como o seu preço no seu site oficial.

Espanha, Itália e Alemanha são outros possíveis países que poderão em breve ver o Nexus 7 - já existem rumores sugerindo que os dois primeiros vão ter o Tablet em breve.

Também não está claro neste momento se o Google vai vender o Nexus 7 na França através da Google Play, como parece que os varejistas terão que ter lojas físicas no país para vender tais dispositivos.


Com isso acontecendo, por mais que seja uma possibilidade remota e distante, podemos ficar na expectativa que talvez, um muito "talvez", o Nexus 7 chegue em terras brasileiras a tempo do Natal, pelo menos é o que todo usuário Android espera e como o Brasil é um grande mercado forte em relação ao Android isso fica mais óbvio. Porém vale lembrar que o Nexus 7 tem como objetivo o consumo de conteúdo e nesse quesito deixamos muito a desejar, justamente pelo alto número de pirataria praticada aqui, ou a gente muda o hábito ou talvez o Nexus 7 e as demais lojas do Google só fiquem como promessas futuras.


fonte: androidauthority, Fnac

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS