PARCERIA MOTOROLA E INTEL, PRONTAS PARA CONTAR TUDO EM EVENTO NO DIA 18 SETEMBRO

Intel no celular não foi exatamente o sucesso instantâneo que ele estava destinado a ser, e de fato apenas um punhado de telefones em todo o mundo - a maioria com base no design de referência - estão embalando o chip Atom-based. 
Sem mencionar o fato de que esses telefones foram lançados com Gingerbread 2.3 e ainda estão presos lá. Um movimento estranho quando você considera que o Ice Cream Sandwich foi escrito para processadores baseados em x86, bem como com base ARM. 

No entanto, os telefones lá fora, ainda estão no Gingerbread e nenhum desses telefones foram algo inspirador. Parece que a Motorola está finalmente pronta trazer algo de bom de sua promessa feita na CES deste ano, Fazer parceria com a Intel e trazer alguns Smartphones brilhantes para o mercado.
Motorola e Intel estão enviaram convites à imprensa esta manhã para um evento que vai acontecer dia 18 de setembro, em Londres. Não existem pistas sobre o que eles vão estar anunciando além do slogan "Deixe-se levar To The Edge" que aparece na imagem acima.

Há uma chance muito real de que os dois vão revelar Smartphones incorporados com o novo chip Medfield, assim como eles disseram que seria em janeiro. Mas a Motorola vai estar bastante ocupada antes da inauguração do evento de Londres, com outro evento misterioso para acontecer em 5 de setembro, em Nova York. Subsidiária do Google e a Verizon devem ter algo grande nas mangas, a maioria dos rumores apontam para o lançamento de um Smartphone RAZR Droid HD.

fontes: androidheadlinesandroidauthority
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!