PLANTS VS ZOMBIES TERÁ SEQUÊNCIA EM 2013 SEGUNDO A POPCAP

Segundo a desenvolvedora PopCap, o game terá uma sequência em 2013 com muitas novidades.
Plants vs Zombies, um dos jogos móveis mais divertidos dos últimos anos, terá uma sequência em algum momento no primeiro semestre de 2013, de acordo com os criadores do jogo. Esta manhã, PopCap anunciou que o "crescimento underground" do PvZ é esperado para o novo lançamento no "final da primavera de 2013." Eles planejam introduzir um bando de novos recursos, configurações, situações, "concebidas para encantar dezenas de milhões de fãs da franquia. "



Para quem não sabe Plants vs. Zombies é um jogo de video game de tower defense desenvolvido e publicado pela PopCap Games para Windows, Mac OS X, Android, iPhone e inclusive para Nintendo DS. O jogo envolve um morador que utiliza uma variedade de plantas para reter uma horda de zumbis que querem atacar sua casa. O morador, com a ajuda de seu vizinho chamado Crazy Dave, devem defender a casa durante dia e noite, no jardim da frente e no quintal, ou até mesmo no telhado.
O jogo foi lançado em 5 de maio de 2009. Desde então tem sido um sucesso, o jogo foi bem recebido pela crítica, e foi indicado a múltiplos prêmios na Interactive Achievement Awards, recebendo ainda elogios pela sua trilha sonora.



Para quem é fã do game assim como nós, não vemos a hora desta nova sequência deste game divertidíssimo chegar a Google Play. Assim com este game e muitos outros o ano de 2013 vai ser um ano e tanto para games móveis.


fonte: Droid-life

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS