PROPRIETÁRIOS DO REINO UNIDO DO ASUS TRANSFORMER PAD TF300 RECEBEM OFICIALMENTE O ANDROID JELLY BEAN



Depois de ver alguns proprietários do Asus Transformer Pad TF300   obterem algumas Jujubas, na semana passada, parece que agora os donos do dispositivo no Reino Unido estão começando agora receber um pouco de amor também.

De acordo com a página da ASUS no Facebook, os proprietários serão tratados com novos recursos e funções, juntamente com melhorias para aplicativos pré-instalados, opções de economia de energia e novos arquivos de pesquisa global. Tudo isso significa que ainda mais proprietários de Android vão começar a ter essa experiência suave e amanteigada do Jelly Bean ... e quem não ama isso?

"Bom dia a Todos,

Temos o prazer de anunciar que o Android 4.1, de codinome Jelly Bean, agora está sendo lançando para o Pad Transformer TF300!

Há uma abundância de novos recursos e funções para obter os dentes em conjunto com melhorias em aplicativos pré-instalados, opções de economia de energia e novas pesquisas arquivo global.

Outras atualizações para dispositivos Transformer Pad Series serão anunciados no devido tempo, portanto, fiquem atento.

Por agora, aproveite o seu primeiro gosto de jujubas em uma tela grande!

Vamos saber o que você pensa! Deixe o seu comentário, os seus gostos, abaixo :)"


Então se você é um feliz proprietário de algum modelo da linha Transformer, mais especificadamente o modelo  TF300, pode dar um sorriso e ficar contente, pois logo logo você estará degustando jujubas.

fonte: TalkAndroid, Asus Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS