RUMOR: VÁRIOS DISPOSITIVOS NEXUS ESTARIAM PARA SURGIR, SAMSUNG, SONY E LG ESTARIAM ENVOLVIDAS

Documento de operadora Japonesa vai de encontro com a proposta do Google oferecida no início do ano, onde se falava de vários dispositivos Nexus de diferentes fabricantes.
O programa Nexus é algo que muitos de nós amantes do Android Stock olhar para frente a cada ano e espera um dispositivo fantástico rodando a interface pura do Android num puro Google, mas a idéia de um Nexus de cada fabricante diferente como HTC, Samsung, LG e Sony nos faz pensar e ficar com muita expectativa de como seria. No começo do ano, comprou-se a notícia de que este pode muito bem ser o plano do Google - para lançar vários dispositivos Nexus para mostrar os pontos fortes da plataforma.
Há rumores de que o Google está olhando para liberar cinco dispositivos Nexus, para comemorar o quinto aniversário do Android. Apesar do fato de que o G1 da HTC foi lançado 2008, o projeto está em funcionamento desde 2007.
Os rumores mais recentes que se tem, vêm com algum tipo de evidência, que os aparelhos da LG, Samsung e Sony estão chegando, com o nome Nexus. O rumor vem de uma imagem da operadora japonesa DoCoMo - uma grande operadora japonesa. Segundo o documento vai estar carregando os seguintes  aparelhos Nexus Xperia da Sony, o Nexus Optimus da LG e o Galaxy Nexus II da Samsung. Na imagem abaixo, você pode ver o que parece ser parte do documento interno detalhando os dispositivos.
Assim como os rumores do Galaxy Nexus II ontem, que segundo documento  da Samsung com o nome GT-i9260, sugere o que parece ser uma versão ligeiramente melhorada do carro-chefe Nexus atual agora. 

Que deverá inclui uma tela HD Super AMOLED, medindo 4,65 polegadas, um processador dual-core A9 processador com clock de 1.5GHz em vez do atual 1.2, uma câmera de 8MP traseira, e uma frontal de 1.9MP, 16GB de armazenamento e um slot para um cartão SD.

No entanto, somos um pouco suspeitos sobre a suposta inclusão de um slot para cartão microSD neste rumor de atualização do Galaxy Nexus - o Google afirmou no passado que ele prefere não incluir armazenamento expansível a fim de manter um sistema de arquivos simplificado.
No fim rumores são rumores e até que a informação seja confirmada, não podemos sair ai alegres e chamar isso de legal, a prova da Samsung, bem como a entrada lenta da Sony no AOSP certamente sugerem bases para um dispositivo Nexus. LG também, tem tido seu nome associado com a linha Nexus já há algum tempo e sua linha 2012 foi certamente uma grande melhoria.  

Certamente muitos de vocês gostariam de começar a por as mãos em um novo tipo de Nexus e parece que este ano pode muito bem para acontecer. Esperemos passar os próximos meses e ver o que surgem de rumores ou notas oficiais a respeito.


fontes: AndroidHeadlinesandroidauthority, TalkAndroid

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS