SAMSUNG GALAXY NOTE 2 TEM SUPOSTA IMAGEM VAZADA

Uma nova suposta imagem traz o que pode ser o design do sucessor do Galaxy Note, o Galaxy Note II.


Fãs do Android já sabem que um super novo aparelho da Samsung está vindo, o Galaxy Note segunda geração. O dispositivo, que tem sido o objeto de uma série de vazamentos e rumores, até agora, vai ser apresentado em 29 de Agosto de 2012, em IFA Berlim, Alemanha. Mas nós estamos ainda em faltam de imagens de imprensa do Galaxy Note 2, mesmo que há uma abundância de mockups por ai afora.

Depois de ver uma foto do suposto painel frontal do phablet alguns dias atrás, agora estamos vendo o que parece ser uma foto vazada do dispositivo, embora não deve-se levar muito a sério, pois não há maneira de confirmar isso neste momento.
Veja algumas informações, passadas por um informante ao pesssoal do Know Your Mobile, que também confirmou que o aparelho virá com um display maior de 5,5 polegadas - que é algo que a gente já ouve há um bom tempo.

A parte da frente do dispositivo mostrado na imagem de cima é bastante semelhante à do painel frontal (veja a imagem abaixo): temos o mesmo painel pequeno, a mesma forma arredondada e botão Home alongado além da câmera e sensores que estão localizadas à direita da coluna juntamente com a parte superior da câmara de frente que é colocada no mesmo lado, com o sensor.

Naturalmente, isso dá um crédito a se acreditar que talvez este seja mesmo o design do Galaxy Note II, justamente porque muitos acreditam que o painel frontal vazado dias atrás é real do Note 2. Não sabemos se será este o design final, ou se esse e só um protótipo ou alguma montagem bem feita para despistar a atenção e assim a Samsung surpreender dia 29, mas até lá ficaremos com a dúvida e expectativa, assim como aconteceu com o SIII.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS