SAMSUNG GALAXY S DUOS, O S COM ESTILO S3 JÁ FOI APROVADO PELA ANATEL E EM BREVE CHEGA NO BRASIL

Parece que os fãs de smartphones dual chip e simpatizantes do design do Galaxy SIII tem muito o que comemorar, pois o Samsung Galaxy S Duos foi Homologado pela Anatel e em breve chega ao Brasil.
O mais novo Dual chip da Samsung vem com cara e jeito de Galaxy SIII, com cor design  e um ar do Smartphone potente da companhia Sul coreana, porém com recursos mais básicos e o diferencial: entrada para dois SIM Cards.

O Samsung Galaxy S Duos tem potencial, na terra onde os xing-ling de dois, três e até quatro chips conquistaram milhares de usuários, o Galaxy S Duos com corpo de Smartphone Top, Hardware mediano e uma marca consagrada por traz, faz dele tudo para ser o primeiro smartphone "potente" com internet de muita gente.
Anunciado hoje na Coreia do Sul, já foi aprovado pela Anatel  segundo o site Pinguins Móveis e não deve demorar muito para ser lançado aqui no Brasil.



O aparelho, que começa a ser vendido em setembro na Europa, roda Android 4.0 (“Ice Cream Sandwich”) e vem com processador de 1 GHz single-core com 512 MB de RAM  e GPU Adreno 200, 4 GB de armazenamento interno podendo chegar até 32GB (com expansão via cartão microSD) e tela de 4 polegadas comum (480 x 800). A câmera é de 5 megapixels e a frontal VGA. o Galaxy S Duos tem ainda 3G/Wi-Fi, Bluetooth, bateria de 1,500 mAh Li-ion, Rádio FM e A-GPS. O aparelho mede 63,1 x 121,5 x 10,5 mm e pesa 120g.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS