SUPER ANGRY BIRDS USB: OS CONTROLES REAIS DO ANGRY BIRDS


Que tal jogar Andry Birds com acessórios reais? É isso que uma equipe criou: os acessórios reais do Angry Birds.

Há muito muitas formas de se jogar Angry Birds, como há pessoas que o jogam. Isso há aos montes. No entanto, o Super controlador Angry Birds que você vê acima nos fala. Por quê? Porque não é apenas uma réplica do estilingue, ou algo parecido com tecnologia existente. Esse "sling" de madeira esconde um desses faders que você vê em mesas de grandes estúdios de música. 


O acessório USB chamado de Super Angry Birds é composto por um deslizador (slider) motorizado e uma chave em forma de mini-detonador. 
O primeiro acessório serve para lançar os pássaros em direção aos porquinhos, da mesma maneira que você faz ao deslizar seu dedo na tela do Android, podendo controlar a força, a direção e o ângulo do arremesso. Já o segundo permite acionar o poder especial de cada pássaro ao ser pressionado.


O vídeo abaixo mostra o funcionamento do controle, que também usa um microcontrolador Arduino customizado e uma boa dose de conhecimentos em programação com "Música e Motors" microcontrolador. No clipe, o acessório é utilizado para jogar “Angry Birds” em um MacBook Pro pela equipe de criação do Sound Plus Design.

Mas aos que gostaram da ideia, o acessório infelizmente não está à venda.

fonte: Engadget, The Verge

créditos e informações por Igor De Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas