DESENVOLVEDORES DO GAME "NANCY DREW" SE VOLTAM PARA O KICKSTARTER PARA TRAZER O JOGO PARA SMARTPHONES E TABLETS

O Kickstarter está sendo visto cada vez mais como uma ótima forma de se levantar um projeto, depois do Chameleon e do console Ouya, a desenvolvedora do Game Nancy Drew é que deseja levantar fundos.

Her Interactive, desenvolvedora por trás da série Nancy Drew PC Adventure, lançou uma campanha Kickstarter para portar o seu mais recente título, Nancy Drew: Tumba da Rainha Perdida, para o iOS e Android.

A campanha, lançada ontem, pede US $ 250.000 para começar a transição da empresa em desenvolver para dispositivos móveis. Com 34 dias para conclusão, chegou a pouco mais de US $ 3.000. Em um vídeo postado na página Kickstarter, a empresa afirma que a mudança para móvel é uma resposta ao pedido de fãs populares.

"Nosso primeiro passo é mover nosso PC / Mac jogos para tablets e smartphones, onde todo mundo está jogando jogos agora", a empresa escreve em Kickstarter. "Vamos começar por portar nosso premiado título Nancy Drew: Tumba da Rainha Perdida para as plataformas iOS e Android.

"Atingir um público maior significa que podemos investir mais em cada jogo Nancy Drew. Então, todos os benefícios a este movimento, se você utilizar os nossos jogos no seu PC, Mac ou um dispositivo móvel", diz.

Her Interactive tem vindo a publicar a série de aventura Nancy Drew para PC desde 1998. Túmulo da Rainha Perdida, a parcela da série 26, foi publicado em PC e Mac em maio.



fonte: The Verge

Informações e créditos por Igor de Oliveria

Comentários

Postagens mais visitadas