MOTOROLA PHOTON Q PODE SER LANÇADO DIA 19 DE AGOSTO

Segundo informações do Phone Dog's a Motorola pode lançar o Motorola Photon Q dia 19 deste mês.
Pode ser que se tenha atingido um grande avanço na data de liberação do Motorola Photon Q 4G LTE. Graças a fonte confiável, PHONE DOG'S, você pode circular 19 de agosto em sua agenda não-digital, como a data de lançamento do Photon Q na operadora Sprint. Embora não seja oficial ainda e Sprint ainda tem que confirmar, é melhor do que o "muito em breve" das informações que se tem ouvido nas últimas semanas.

Quanto às especificações, o Photon Q deve ostentar um processador dual-core 1.5GHz Snapdragon S4, display de 4,3 polegadas ColorBoost HD, câmera traseira de 8MP, e Android 4.0 Ice Cream Sandwich. O Photon Q também é um telefone quad-band, o que significa que você pode levar o telefone em sua jornada itinerante se você assim o desejar.

Os amantes do teclado Querty estão ansiosos para o Motorola Photon Q principalmente por sua linha 5-teclado slide-out. Quanto aos modders, eles estão esperando pela Motorola fazer valer suas palavras para entregar o telefone com um bootloader destravado. A empresa não forneceu detalhes suficientes sobre como os futuros proprietários do Photon Q serão capazes de desbloquear o telefone facilmente, assim, ainda há algumas lacunas que  esperamos que em breve a Motorola preencha.


fonte: androidauthority

Comentários

LezardN disse…
Eu estou querendo comprar o Photon Q, mas parece que ele não vai ser vendido no brasil. então se alguém souber de alguma loja confiável para eu poder comprar e telefone me avise por favor, ygor.fk@gmail.com obrigado

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS