"THE PLAYGROUND IS OPEN" NEXUS 7 OCUPA UM LUGAR ESPECIAL NA PÁGINA PRINCIPAL DO GOOGLE.COM

Página em inglês do Google promove o Nexus 7, O Tablet  é o primeiro item promovido diretamente na home page do buscador.
A página inicial do Google é o início para milhões de aventuras diárias das pessoas. Qualquer pedaço possível de informações pode ser encontrado apenas digitando algumas palavras, mas hoje, a mais importante peça de informação está disponível desde a página inicial.
Ao visitar o Google.com (isso para usuário dos EUA ou quem usa proxy), o usuário irá notar a frase, "The playground is open" (O parque está aberto) com a ponta de um Tablet Nexus 7 logo abaixo. Naturalmente, o texto vinculado mostrando o preço de US $ 199 leva você para a Play Store para comprar o Nexus 7 na versão de 8GB . É a primeira vez que a empresa promove diretamente um produto em sua home page.

Um dos sites mais visitados de toda a internet, o Google.com é constante alvo de pessoas interessadas em fazer grandes anúncios, mas sempre resiste às tentativas, de acordo com a CNET. Mas esta foi a primeira vez, que o Google promove a venda de um produto em sua página principal, e ainda um produto próprio seu que tem conquistado o mercado e a crítica.


Bem pensado, Google.

fontes: Droid-life, Olhar Digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS