[VÍDEO] SAMSUNG DEMONSTRA SUA EMOÇÃO SOBRE A CRIAÇÃO DO GALAXY S3


Samsung liberou um vídeo onde mostra a dedicação e amor das pessoas envolvidas no projeto que resultou no mais novo Smartphone top da empresa, o Galaxy SIII e seu design "inspirador".
Embora nós possamos pensar que estas OEMs são pouco mais que máquinas corporativas para fazer um dinheirinho, você tem que lembrar que existem pessoas reais por trás desses diferentes telefones, tablets e outros dispositivos que desfrutamos no nosso dia dia.


A Samsung empregou um monte indivíduos apaixonados para projetar seu smartphone ainda mais impressionante, e eles demonstraram essas pessoas em um vídeo para falar sobre sua experiência de projetar.

Estamos falando sobre o Samsung Galaxy S3, é claro, e enquanto alguns podem ter as suas próprias opinões e críticas sobre a aparência, design do dispositivo, a Samsung certamente poderia ter feito muito pior.
O vídeo de 5 minutos que você vê acima é em japonês, mas a Samsung graciosamente inclui legendas em inglês para aqueles  que não têm o privilégio de saber esse idioma, bem como quem não sabe inglês, mas vale a pena assistir o vídeo.

fonte: PhanDroid, Youtube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS