A NOVA COR DO GALAXY S3 AGORA É OFICIAL: GALAXY S3 MARTIAN PINK

Agora é oficial, a cor que as mulheres vão adorar para o Galaxy SIII, é lançada na Coréia.

Como já havíamos noticiado aqui, a Samsung tem uma nova cor na loja para fãs do Galaxy S3 lá fora, mas especificadamente os coreanos: A cor Martian Pink.

A Samsung confirmou hoje a nova cor em seu site oficial (coreano) e disse que o gadget rosa será lançado na Coréia do Sul a partir da próxima semana.
Esta variante de 32GB do Galaxy S3 na cor Martian Pink será vendido em número limitado. É destinado a mulheres e adolescentes, porém esse não é o primeiro grande Smartphone que a Samsung lança na cor tradicionalmente feminina, a Samsung lançou o Galaxy Note na cor rosa também na Coréia no começo de abril.


As características permanecem as mesmas do Galaxy S3 original, incluindo um tela Super AMOLED de 4,8 polegadas, Processador Quad-Core 1.4GHz, câmera de 8MP com foco automático e flash LED, câmera frontal 1.9MP e bateria de 2100 mAh. Ele irá à venda na Coreia no final desta semana para as três principais operadoras coreana do país.


Leitoras e leitores (por quê não?) o que vocês acharam? Gostariam que viesse para cá essa opção de cor? Deixe seu comentário e até o próximo post!

fontes: androidauthority, Samsung Korea, PhoneArena


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS