ASUS PADFONE 2 SERÁ LANÇADO DIA 16 DE OUTUBRO. ESPECIFICAÇÕES SUGEREM UM "MONSTRUOSO" APARELHO

A Asus está preparando o lançamento do Asus Padfone 2, que segundo especulações, deve ser um dispositivo monstruoso em configuração.
A ASUS enviou um comunicado à imprensa nesta quinta-feira (20) informando que fará, no próximo mês, o anúncio oficial do Padfone 2, o sucessor de seu produto ambicioso PadFone, um dispositivo capaz de alternar entre smartphone, tablet, e os modos de laptop. De acordo com uma foto publicada pelo site italiano Notebook Italia, o evento terá lugar no dia 16 de outubro, correndo simultaneamente em Taipei em Taiwan e Milão na Itália.
Benchmarks recém-vazados sugerem que o PadFone 2 virá equipado com um processador quad-core Snapdragon S4, mas não se sabe muito mais sobre o dispositivo, mas seguindo as informações vazadas e especulações, além do processador quad core rodando a 1.5Ghz ele poderá ter, 2GB de RAM, uma tela de 4,7 (telefone) Super IPS + display LCD (1280 x 720), câmera de 13mp traseira, frontal de 1.3MP, LTE e suporte HSPA, e uma bateria 2140 mAh. Note-se que essas especificações são para o telefone apenas, já que ainda não recebeu a notícia por parte Tablet do PadFone. Mas com especificações como estas, ele será facilmente a ser mais um candidato (se não o mais) poderoso no mercado de smartphones.


Asus Padfone.


Ainda não se sabe também em quais países o aparelho será vendido e por qual preço ele será comercializado. A imagem teaser incluído no convite se assemelha a parte frontal de smartphone do PadFone original, levando a considera que talvez o visual não mude muito, ou seja só uma representação do Padfone original.
Esperamos ansiosos por mais este dispositivo chegando ao mercado, e quem sabe ao mercado brasileiro. E você o que acha? Gosta da ideia de 3 dispositivos em 1? Conte pra gente, deixe seu comentário.

fontes: The Verge, AndroidPit

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS