ATUALIZAÇÃO JELLY BEAN PARA HTC ONE X VEM EM OUTUBRO, SEGUNDO RELATÓRIO

Para os proprietários de um HTC One X, uma boa noticia, parece que a atualização para as jujubas está vindo no mês que vem.

Proprietários de um HTC One X e One XL devem estar feliz por saber que a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean que é tão desejada está ficando cada vez mais perto. Um novo relatório revelou ontem pelo pessoal do Modaco, diz que a HTC vai emitir a atualização do Jelly Bean para o HTC One X começando com outubro, embora as datas de liberação reais para os EUA ou versões internacionais ainda não estão disponíveis.



Antes de se comemorar, deve-se ter em mente que esta é apenas uma atualização da HTC e estará sujeito à inspeção das operadora locais antes de ser aprovado para o dispositivo, exceto a versão internacional sem vínculo com operadora.
Mesmo assim, a atualização vai chegar para todos os dispositivos, vinculado a operadora ou não, à tempo para o Natal. 
E um pouco mais de notícias, O'Brien do Modaco, revelou também a notícia de que outubro também será o mês, que podemos esperar que o lendário HTC One X + seja lançado e segundo informações, ele virá pré-carregado com Jelly Bean fora da caixa, ou seja nenhuma atualização necessária.


fontes: PhanDroid, Modaco



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS