GAME CRITTER ESCAPE JÁ NÃO É MAIS EXCLUSIVO DA AMAZON E ESTÁ DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY


O divertido game Critter Escape antes exclusivo para a Amazon, agora está disponível para qualquer Android, já pode baixar na Google Play.
Após um breve período como um game exclusivo da Amazon Appstore, o game Critter Escape está agora oficialmente disponível na Google Play para Android, podendo qualquer jogador desfrutar deste game divertido. O jogo é uma tomada interessante em uma aventura stealth. Jogadores assumem o controle de um personagem como pequenino que encontrou-se sequestrado por alguns vilões de uma corporação do mal para o teste proposto. E ai entra você para guiar o personagem para fora dos laboratórios, usando uma variedade de táticas furtivas e powerups.




Os controles são um pouco diferente do que os que costumam ser usados ​​para os jogos em Smartphone. Você pode escolher o tradicional d-pad virtual, ou escolher para desenhar um caminho na tela que o personagem vai seguir. Algumas das características do Critter Escape incluem:

• Caráter adorável central com animações divertidas e quadrinhos hilariantes.
• Crazy, transformando power-ups muda a maneira de jogar o jogo.
• Mais de 120 níveis únicos para escapar.


O nível de produção deste jogo é top de linha. Os personagens são bem animados e os gráficos são bons. A melhor parte é que o jogo é oferecido gratuitamente na loja Play. 


Para baixar clique na imagem abaixo, o game roda em Android a partir da versão 2.2 e pesa 45 MB.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS