GAME PRINCE OF PERSIA CLASSIC CHEGA AO ANDROID

Finalmente, para os fãs do famoso game da década de 90, Prince Of Persia Classic chegou hoje à Google Play.
O game Prince of Persia é um dos mais populares na comunidade de jogos. Originalmente feito em 1989, o jogo tinha um monte de histórias de sucesso, tanto para PC como os diversos títulos do jogo para consoles, como o lançado para Nintendo no anos 90 (imagem abaixo). Recentemente, a Ubisoft lançou uma versão para iPhone de Prince of Persia, que recebeu boas críticas de seus usuários. Agora a Ubisoft planejou levar para dispositivos Android.
Prince of Persia do console Nintendo 
Usuários do Android de todo o mundo podem agora adquirir a seu game Príncipe da Pérsia Classic da Google Play ao preço de R$ 6,19. A coisa boa sobre este jogo em particular é que ele estará disponível para dispositivos que executam o Android versão 2.2 ou superior, podendo-se dizer que uma grande parte da comunidade Android de todo o mundo poderá se divertir com este jogo, já que uma grande parcela ainda executa o Android 2.2 nos seus dispositivos.


Aqueles nascidos nos anos de 1990 talvez não tenham a lembrança de jogar o Prince of Persia original, como o título original foi produzido em 1989. Aqueles que estão familiarizados com o jogo clássico podem ter uma surpresa com algumas melhorias. Ao invés de obter os originais gráficos de 1989, a Ubisoft decidiu melhorar o design geral do jogo. No entanto, a maioria dos elementos originais foram preservados, como o enredo do jogo.



Alguns dos recursos que estão disponíveis no jogo para Android incluem vários modos de jogo como recurso reviver, gráficos melhorados, bem como a integração com Papaya Mobile. Isso permite que os usuários postem suas realizações ou verifiquem as tabelas de classificação de jogadores em todo o mundo.

Confira abaixo o vídeo do game, que apesar de ser um video da versão para Iphone, é o mesmo game:


Para baixar o game clique na imagem abaixo, lembrando que ele custa R$ 6,19 roda em Android a partir do 2.2 e pesa 270 MB total.


fonte: androidauthority

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS