GOOGLE DEVERÁ ATUALIZAR GOOGLE MAPS PARA ANDROID HOJE (PORQUE TEM LANÇAMENTO DO IOS 6)

Em resposta a Apple que está liberando a atualização para o iOS6 hoje, que traz o serviço de mapas proprietário da empresa, o Google pretende lançar também uma atualização hoje.
O Google vai lançar uma versão atualizada do Google Maps hoje, segundo o The New York Times. Convenientemente programada para a data de lançamento do esperado novo sistema da Apple para os seus Gadgets, o iOS 6, onde a Apple estréia o novo sistema de mapeamento, depois de ter retirado o Google Maps em substituição a seu próprio app nativo. 
O Google está reforçando suas ofertas de mapas com novos recursos como a capacidade de sincronizar o Google Maps através de dispositivos. Por exemplo, se você estiver logado no Google e procura por um local antes de sair de casa, esse local vai estar disponível no seu telefone Android, minimizando assim a frustração de lembrar e digitar endereços.
O VP Brian McClendon do Google Maps, se recusou a discutir sobre os novos mapas da Apple com o Times, mas ele fez enfatizar que "é preciso muito tempo e esforço para descobrir como fazer isso com experiência certa. É importante." Ele também se recusou a confirmar se um aplicativo para o Google Maps seria disponibilizado na App Store do iTunes - como o aplicativo do YouTube, que foi lançado na semana passada, Mas disse "Queremos torná-lo disponível para todos". A atualização para o Android esta programada para vir ainda hoje.

fonte: The Verge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS