INSTAGRAM MOBILE WEB RECEBE ATUALIZAÇÃO


Nova atualização para a versão mobile web do Instagram ganhou uma repaginada.
Instagram voltou para a prancheta e redesenhou sua página móvel de fotos. A atualização do Instagram versão desktop veio cerca de três meses atrás, e essa atualização ajudou a trazer para a versão móvel a nova aparência encontrada na versão desktop.

A atualização agora na versão mobile web, torna mais fácil comentar e 'gostar'  as fotos. A ideia com o redesenho foi para dar aos usuários uma experiência mais fácil ao compartilhar fotos e gostar de fora dos atuais aplicativos móveis do Instagram. Isso também poderá ser ideal para sistemas operacionais móveis que não poderão apoiar um aplicativo do Instagram oficial, como o próximo Firefox OS.

Veja o post da equipe do Instagram sobre a mudança:


Reprojetamos a página fotos móveis! Nossas novas páginas de fotos móveis têm uma aparência consistente com as páginas web baseadas em fotos e torná-la mais fácil para os seus amigos para interagir com suas fotos ao visualizá-las fora do Instagram em seu dispositivo móvel.

Quando logado, seus amigos podem gostar e comentar suas fotos diretamente de seu navegador móvel. Eles também podem ir diretamente da página móvel de fotos em Instagram, clicando no botão Abrir no aplicativo (como na imagem acima) ele irá automaticamente iniciar o aplicativo Instagram com a foto carregada na página principal. A partir daí, os usuários podem navegar em sua página de perfil e explorar o resto do seu feed de fotos.

fonte: Blog Instagramandroidauthority

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS