LG OPTIMUS G APARECE EM COMERCIAL PARA TV

A poucos dias de fazer sua estréia oficialmente em evento no dia 19 deste mês, o LG Optimus G já ganhou um comercial para TV.
O novo Smartphone da LG, oLG Optimus G está definido para ser um Smartphone bastante poderoso. Com apenas alguns dias antes da inauguração oficial da LG, agora estamos vendo nosso primeiro olhar real ao "vivo" do Smartphone em um comercial de TV coreana publicado no YouTube. 

O rápido comercial de TV para o LG Optimus G é simplesmente chamado de "Eu sou um menino" e parece que irá ao ar mais tarde na próxima semana depois de fazer seu anúncio oficial. A LG já anunciou o Smartphone em geral, mas esperamos mais detalhes como data de lançamento, preços e hands-on que devem sair muito em breve. Veja o vídeo do comercial abaixo:


Para aqueles ainda sem conhecimentos do tal aparelho, o Optimus G é um potente Smartphone que segundo a mídia deve vir para brigar ocm o SIII. Esta é a oferta da LG e da Qualcomm, um novo carro-chefe combinado, que possui uma tela True HD IPS de 4,7 polegadas 1280 x 768 que a LG está falando muito sobre, novo processador PRO Qualcomm Snapdragon S4 quad-core 1.5 GHz, 2GB de RAM e uma câmera com13 MP. Essas especificações certamente ofuscam um outro dispositivo que foi anunciado esta semana.
As dicas do comercial da funcionalidade 4G LTE, da câmera de 13 megapixels, da insinuação de características impermeáveis ​​e, claro, mostra que a exibição é maciçamente brilhante e viva no final. A LG vem provocando com este Smartphone nas últimas semanas e certamente todos estão animados e ansiosos para ver o que este poderoso Smartphone poderá fazer, dia 19 talvez saibamos melhor no evento da LG e Qualcomm. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS