O APP CARBON FOR ANDROID, PODE ESTAR FINALMENTE DISPONÍVEL EM POUCOS DIAS

Após idas e vindas de anúncios e possíveis lançamentos, parece que agora é para valer. O app Carbon for Android deve estar vindo nos próximos dias.



Carbon for Android, o famoso cliente Twitter para WebOS, parece está finalmente fazendo o seu caminho para o Android. O app que foi anunciado por cerca da metade do ano e até então não foi lançado, parece estar desta vez mais perto do que nunca de um lançamento.

Recentemente em um tweet, o desenvolvedor twittou que o app "estaria pronto em poucos dias, seria acompanhado de um vídeo demonstração",  tweet este que foi publicado no dia 14 de setembro.
Se sua estimativa estiver correta devemos, e esperamos ver este aplicativo na Google Play ainda esta semana. Claro, considerando que não foi dada uma data fixa, não podemos ter esperanças muito cedo, ainda mais com base no histórico em torno do app ser lançado no passado.
Claro, o Carbon não é a única alternativa fantástica que temos para o Twitter no Android, apesar de ainda não ter sido lançado para podermos falar com certeza o quanto ele é bom, com base no vídeo divulgado no início do ano, que você pode ver abaixo, devemos esperar um ótimo app:

Ontem o app do Twitter recebeu uma grande atualização, com novas incrementações e funções. Outros apps tem surgido também para deixar a disputa para o usuário escolher o melhor cliente twitter, mais divertida. Com o Boid, Tweetlanes e Tweedle, o Carbon promete ser mais uma alternativa, com melhores recursos visuais. Assim esperamos.

fontes: Phandroidmobilesyrup, Android Central

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS